Equinotec - Bosch Rexroth Portugal :: News-detail

NOVO! SMART FUNCTION KIT DA BOSCH REXROTH ORIENTADO PARA O FUTURO

Uma nova porta para a Indústria 4.0.

De acordo com os requisitos industriais futuros, a Bosch Rexroth lançou o novo e inovador Smart Funcion Kit: um kit mecatrónico pronto a utilizar e adequado a vários tipos de aplicação, representando outro marco no caminho para a Fábrica do Futuro adaptada à Indústria 4.0.

A versatilidade deste kit é uma porta para a Indústria 4.0 e torna-o a base perfeita para integradores de sistemas ou utilizadores finais com know-how em processos, adequada para muitas aplicações no campo de prensagem, teste e interligações de peças.

Simples, rápido e intuitivo
Através do novo Smart Fuction Kit da Bosch Rexroth, consegue usufruir de inúmeros benefícios que vão desde a simplicidade de integração, facilidade de monitorização e análise de dados até ao aumento da produtividade.

Reduza o tempo de inatividade e aumente a produtividade
A configuração e seleção de produtos é simples. Além disso, o Smart Press Kit pode ser conectado em rede através de interfaces abertas e monitorizado através de um tablet durante o processo. Isto permite uma transparência máxima, reduz o tempo de inatividade e aumenta a produtividade.

Maior transparência na monitorização do processo
Permite a visualização de estado, resultados do processo e uma exibição em tempo real das curvas de deslocamento de força, estatísticas de qualidade, mensagens de erro, etc.

O conhecimento em programação não é necessário.
Nenhum conhecimento prévio de programação é necessário. A configuração é intuitiva e lógica do processo e dos elementos em avaliação. Além do design moderno e intuitivo, a HMI é baseada em navegador independente do dispositivo de observação.
O resultado traduz-se numa redução de 95% do tempo de engenharia e, consequentemente, uma redução significativa do tempo de colocação em funcionamento.

O Smart Press Kit da Bosch Rexroth – a solução focada no futuro – está disponível na Equinotec. Gostaria de saber mais? Entre em contacto connosco aqui para juntos, movermos o futuro!